terça-feira, 10 de abril de 2012

Unhas Caviar

A nova febre internacional unhística são as unhas caviar. Elas são chamadas assim porque tem aplicações de bolinhas que lembram os ovinhos dos peixes. Muitas It- Girls como Katy Perry e Nicki Minaj já aderiram ao estilo. Eu achei as unhas muito bonitas, e dão um aspecto bonito, mas eu acho que eu ficaria mexendo toda hora com vontade de tirar! hahaha




As unhas são feitas em 6 passos.
1. Passe duas camadas do esmalte Ciaté Paint Pot ( da marca das bolinhas).
2. Coloque sua mão em cima de uma bandeja ( ou vasilha, para as bolinhas não caírem), e coloque as Caviares (?), as bolinhas. Faça isso enquanto sua unha ainda estiver molhada.
3. Quando tiver espalhado as bolinhas na unha toda, pressione gentilmente as bolinhas para garantir mais durabilidade.
4. Coloque o mini-funil no pote e guarde as bolinhas Caviar que caíram na bandeja de volta no pote.
5. Quando terminar, deixe as unhas secando de 15 - 20 minutos.
6. Voila! Agora suas belíssimas unhas Caviar estão prontas!!





Me lembra aqueles granulados de brigadeiro coloridos :3
Fonte: FFW
Os esmaltes Caviar vão começar  a serem vendidos esse mês nas lojas Sephora dos Estados Unidos. Vão estar disponíveis em preto, branco e colorido!  Gostaram da novidade? Usariam?

Um comentário:

  1. achei meio agoniante, tipo arranhar a unha no quadro negro ou o garfo no prato...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...