quinta-feira, 19 de abril de 2012

#ficaadica: Pottermore



Hoje o post é dedicado aos potterheads como eu (viciada desde sempre em Harry Potter). Pois é com grande prazer que anuncio que o Pottermore foi aberto! Aqui uma breve explicação sobre o que é o Pottermore:

Os usuários serão capazes de participar em experiências de leitura interativa, começando com o primeiro livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Depois de escolher um nome de usuário, os usuários se movem através dos capítulos e seguem Harry. Entre outras coisas, os usuários são capazes de visitar o Beco Diagonal, serem classificados em casas, e aprenderem magias. A leitura dos livros é interativa e os usuários devem achar o conteúdo extra nas imagens de cada capítulo, além disso os usuários podem praticar feitiços, preparar poções, duelar, enviar seus próprios desenhos (Fan Arts), adicionar amigos e coletar objetos.[2][3] Além de competir para ganhar a taça das casas, você pode visitar todo o mundo encantador de Harry Potter. 

É super legal! Entrei hoje, e já to adorando. Cada capítulo é uma imagem linda, com várias coisas para explorar! Eu super recomendo todo mundo entrar nessa comunidade potterística!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...