terça-feira, 3 de abril de 2012

Filosofando sobre Unhas

Vocês provavelmente devem ter achado esse nome de post muito estranho, mas já vou explicar para vocês. Um dia desses eu estava passeando pelo blog "Eu quero ser estilosa" da Manu, e vi uma postagem em que tinha um look inspirado no estilo Londrino, que foi influenciado pela nail art das unhas. Aí eu pensei: "É verdade, toda vez que eu pinto as unhas de preto, tenho vontade de usar umas roupas com pegada mais rocker, e quando pinto de um esmalte clarinho, fico com vontade de usar roupas mais românticas. " Então fui conversar com algumas amigas e elas falaram a mesma coisa, incrível o poder da unha não é mesmo? Esse post de hoje é meio sem sentido assim mesmo, mas queria compartilhar esse pesnamento com vocês, e gostaria de saber se vocês acham isso também... Aqui algumas nail arts para inspirarem:












Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...