sexta-feira, 20 de abril de 2012

Looks perdidos no Desktop

Sempre que eu entro em sites de sreetstyle ou em até mesmo blogs famosos, começo a salvar vários looks inspiracionais, que uso para montar meus looks, pensando nisso, resolvi mostrar alguns dos "Looks Perdidos do Desktop" para vocês e o que aproveitar deles!


 Amei esse look! Ganhou pontos simplesmente pelo cabelo cacheado divo <3! Então, gostei desse look pois, em uma primeira olhada, você acha que é um look elaborado, mas quando vc analisa mais calmamente, vê que o look em si  é simples : saia preta + camisa com detalhe na gola (olha a tendência!) + cardigan de estampa + combo de meia e sandália ( que eu não sou muito fã, trocaria esse combo por uma sapatilha) + bolsa. São itens simples que você acha em seu guarda roupa.

Amo esse look por ele ser igualmente simples. O grande "que" do look é mix de texturas : couro+tricô+carmuça. Minimalista e chique, com peças que você acha fácil. Esse look pode ser usado desde uma viagem de avião, à passeios na cidade, ou ida ao shopping. 

Amei esse look por ele ser bem girlie com um toque moderninho. Estou in love com estampas de animais, bem delicadinhas, acho mega fofas! E combinadas com as peças certas, elas vão do look romântico, ao moderno.
Eu achei esse look tão... leve. Deve ter sido essa saia plissada transparente, que realmente adiciona uma leveza ao  look. Esse look também é bem minimalista e simples, composto por peças básicas que você tem no seu guarda roupa, e mesmo assim é lindo.


 
Uma coisa que eu amo esse look é que ele é invernal na medida certa. Como assim?  Ele mistura várias tendencias, como renda, transparencia, couro, na medida certa, ou seja, sem exagerar nas camadas, fazendo ele ser usável aqui no Brasil. Outra coisa que eu amo, é o cintinho neon, que da um toque bem sutil de neon! 

 Muita gente fala que nunca dá para se inspirar em looks de blogs, mas dá sim! Aqui foram vários eventos. Então gostaram desse post? Acham que ele pode virar uma tag?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...