segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Wishlist 2012

Eu já fiz uma wishlist de primavera, e agora resolvi fazer uma de 2012. Eu gosto bastante de fazer wishlists porque é um jeito de mostrar as trends que eu acho que valem a pena explorar no ano, estação, etc... Essa listinha ficou pequena, mas tem itens bem legais, acho que vocês vão gostar bastante.


wishlist 2012



1 - Salto Preto - É  um item basico no guarda roupa feminino, clássico, igual ao vestidinho preto. Tenho dois saltos anabelas, e estou pensando em um preto fino, não prescisa ser tão alto igual ao da foto, só no estilo, hihi.
2 - Jaqueta de Couro - Outro item clássico, já faz um tempinho que estou procurando uma, pois elas são curingas e combinam com praticamente tudo! Além de quebrarem o galho quando tá meio friozinho, elas tem uma pegada bem rocker e informal! Amo!
3 - Cambrigde Satchel - It baaaaag! Linda linda linda! Amo o modelo dela, de lado, que é bem prático, sem falar nas cores! Estou pensando em uma inspired, que é mais fácil de achar, mas mesmo assim, tá difícil :/
4 - Sapatilha Preta Tory Burch - Acho as sapatilhas Tory Burch lindas! Elas também tem cara de serem bem confortáveis! Mas como é dificil achar no Brasil, também estou pensando em uma inspired, com esse detalhe prata na frente.
5 - Óculos Redondo, ou Gatinho -  Estou in love com óculos redondos e gatinhos ( com aquela puxadinha de leve nas pontas) acho que da um ar de retro e romantico no look! Desejo!
6 - Batom Vermelho - Acho batom vermelho lindo! E agora comecei a ver umas fotos de looks com ele e to amando ainda mais! Fica bem romantico tambem. Mas estava querendo começar com um vermelho mais fraco, meio rosado, para não ficar muito over.
7 - Loafers de Animal Print - Loafers e mocassins, os novos it sapatos! haha. Vi em alguns lugares que eles tão chegando para substituir os oxfords e até as clássicas sapatilhas! Loafers são lindos! E com essa animal print então? Amei! Loafers de oncinha + calça cigarrete ( capri) = retro lindo!

Então o que acharam da minha wishlist? Querem que eu faça mais?

ATENÇÃO, AMANHA O BLOG MUDA DE NOME. VER POST DE ONTEM (DOMINGO ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...