domingo, 22 de janeiro de 2012

Algumas Novidades

(foto tumblr)
Oiie, volteeei!!!!! Voltei, e com muuuuuitas novidades! hahahha. Preparei varios posts, durante esse break, e garanto, vão ser bem legais!!
Então, hoje uma das novidades que eu tenho que falar é: decidi mudar o nome do blog. Pois é, gostava muito de Marii's Post, mas eu tava com mudanças feelings. hahahahah, sei lá 2012 me deu uma baita vontade de inovar. E mais, quando eu ia falar o nome do blog, era meio dificil porque ninguem entedia e tals. Decidi colocar um nome em portugues.  O nome vai ser Porta-Estilos, como Porta-Joias. O endereço ainda não foi criado, ou seja, se alguem criar outro blog com esse nome, pode ser considerado plagio.  Vou mudar o no dia 24. O prazo tá curtinho mas é porque eu to doida para mudar de nome! hihi Espero que gostem!


Um comentário:

  1. Marii, que legal! Muiiiitoooooo sucesso!!!!
    É uma pena, eu gostava de Mariis Post, mas Porta-Estilos tb eh super legal!!
    Se precisar de tutoriais, goodies, ajuda, ou alguem pra conversar conta comigo!!!
    Beijinhoooos, Vickie
    chicletevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...