quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Personagem Fashion: Blair Waldorf

Primeira quarta do mês, dia de personagem fashion. E para restestrear essa tag com muito estilo, ninguém mais niguém menos que Blair Waldorf ( Gossip Girl ). Sim, a Queen B. vai ser a primeira  personagem fashion de 2012! E convenhamos, a menina tem estilo certo? Está sempre com looks preppys - patricinha, com muitos detalhes bem diferente de sua BFF Serena Van der Woodsen, que prefere estilos mais básicos, ainda elegantes.

Um pouco de história: Blair pertence a Elite de Nova Iorque, estuda em uma escola particular junto com seus amigos. Inteligente, rica e destemida, Blair se destaca e é considerada a Rainha ( Queen B) da escola. 












Fonte : Just Lia


Eu gosto muito do estilo dela, sempre arrumadinho. A-M-O os looks de inverno que são mega produzidos! Tento me inspirar nela na hora de montar meus looks :D

E aí? Gostaram?

3 comentários:

  1. Amei o post, Mari! Msm n gostando mto de Gossip Girl, sempre me inspiro nos looks dela.
    Ja conhece a nossa nova brincadeira do Chiclete Violeta? "Fashion Maker"?
    Confere lá!
    Bjinhos
    http://chicletevioleta.blogspot.com/2012/01/fashion-maker-1-cinema_03.html

    ResponderExcluir
  2. Mari, adorei os looks! São a sua cara mesmo!
    Além disso, o texto está ótimo! Parabéns! ;o)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, pois foi uma escolha perfeita Blair Waldorf pois ela é o simbolo da elegancia do inverno, assim como outras também são. Mais o dela na minha opinião foi o melhor e eu amo gossip girl.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...