terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Unhas: Esmalteria

Durante esse summer break, eu viajei rapidamente a Recife e ao Espírito Santo. No ES, passei na cidade de Guarapari ( aliás, tem ótimas praias e bom comércio, super recomendo!) e, um dia passeando, passei por esse salãozinho chamado Esmalteria. Não era um salão, e sim, uma Esmalteria. E claro, a unha-addicted aqui não poderia deixar uma coisa dessas passar né? Então, fiz minha unha lá e tirei fotos do local para vocês :

Usei o esmalte "Green Sun" da Top Beauty. 
O atendimento é muito bom, as manicures são super cuidadosas,rápidas e simpáticas.Além da graaande variedade de cores disponíveis, você pode fazer nail art também! Isso, lá elas fazem desenhos que fogem das tradicionais florzinhas! Bem Legal
E além, de salão, é uma loja também! Sim, você pode levar para casa qualquer um desses Esmaltes + alguns importados :)))))

Levei um flocado da Hits :3



Esmaltes Sally Hensen


Mals, procurei mas não achei o end, mas se você for lá, é só ir para a praça na parte mais antiga da cidade e entrar na rua onde tem uma Placa  de uma loja chamada Garota Carioca se não me engane.

A loja é uma fofura, graaande variedade de esmaltes e ótimo serviço, se for para Guarapari, não se esqueça de passar lá!

Um comentário:

  1. Com certeza vou incluir uma visita a essa loja na minha próxima visita à Guarapari!
    Ah, comprei dois esmaltes novos que acho que vc vai gostar: Azulcrination (adorei o nome!), da Risque, e Disco Ball, da Impala, com glitter holográfico - vc sabe o que é isso? Dá uma googlada aí. Daria um bom post falar sobre os novos mil e um efeitos de esmalte!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...