segunda-feira, 23 de julho de 2012

Livros de Atividades Moderninhos para Você se Divertir Muito nas Férias


Hã? Livros de atividades? Isso não é coisa de bebê não Mari? Nananinanão! Já foi se o tempo em que livros de atividades eram só para crianças colorirem figuras de animais e palhacinhos. Hoje, nós temos livros de atividades para qualquer idade, gênero ou grau. E, nesse post, vou mostrar dois dos meus livros de atividades modernos preferidos, e que eu acho que vocês vão gostar também!
The Wonderful Book of Fashion
Pelo nome, já da para deduzir sobre o que vai ser o livro né? Isso mesmo, ele é sobre moda! Como se fosse um livro de colorir para estilistas e fashionistas! Lá, você pode dar vida e cor a vários modelos de sapatos famosos, broches, bolsas, cabelos, luvas, blusas, etc., além de criar seus próprios! O livro também traz várias DIYs e projetos de colagens! Sugiro você abrir todo dia numa página aleatória e pintar um sapato ou uma unha, assim você se diverte, se distrai, e ainda exercita sua criatividade!




Wreck This Journal
O WTJ é para as cheias de criatividade. A proposta do livro é que você destrua ele! Cada página tem uma atividade que você precisa cumprir, desde desenhar linhas até enterrar o livro! Super legal, adoro fazer, sempre me divirto horrores!!






O mais legal desses livros, é juntar com suas amigas, e fazer todo mundo junto! Super divertido, adoro!





Um comentário:

  1. Aaaai que lindo esse post mari! *---------------* ameiiii
    Vim avisar que já saiu o resultado da prova 4 e a prova 5 da gincana, corre lá, é só até amanhã!!
    Beijinhos, Vickie♥
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...