sábado, 28 de julho de 2012

It Girl - Cher Lloyd


Voltei! Sentiram minha falta? Trouxe várias novidades! 

Cher Lloyd, esse nome provavelmente nao te é estranho. Ela participou da 7 temporada do famoso progama The X Factor, em 2010 e ficou em 4 lugar. Isso mesmo, a mesma temporada que o One Direction participou, ficando em terceiro lugar. Desde aquela época podiamos perceber que Cher tinha um estilo forte e único, que eu considero uma mistura de pin up e rock. Logo depois que o show acabou, ela ficou um poco sumida, mas agora ela voltou com força total, novos singles, uma turne e um casamento pela frente. E claro que uma menina tão cheia de atitude como essa merece um espaço aqui no blog não é mesmo? Afinal, para uma menina ser considerada it ela tem que ser uma combinaçao de estilo e atitude!

Estilo:

No começo do show, Cher tinha um estilo meio rocker/boy-ish. Ela usava calças largas e jaquetas de couro acompanhadas de salto, deliniador e bandanas no cabelo.
Mais para o final do show, Cher havia incorporado um pouco de pin up / retro em seus looks.
Hoje em dia, ela usa pin up com cores fortes e looks divertidos.











Tatuagens -
As tattoos são muito importantes para Cher, que tem 21. Ela disse que cada uma tem um significado especial, e q nunca se arrependeu de nenhuma.
As tattoos:


Cabelo e maquiagem:
No cabelo, Cher gosta de usar bandanas amarradas com lacinhos, fica uma coisa rocker e sweet. Nos shows e perfomances, ela usa e abusa do cabelão cacheado com penteados vintage.
Na maquiagem, Cher gosta de um olho marcado com deliniador gatinho, e boca com batom forte - make que eu adoro!


Algumas músicas da moça:









Fontes:
Papel Pop
Diario de um Closet
Depois dos Quinze
Capricho
Steal her Style
Gostaram do estilo da Cher? Já conheciam ela?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...