terça-feira, 8 de maio de 2012

Minha Playlist : Maio



Essa semana foi meio dificil de postar, pois a feira do livro está chegando, e muitos trabalhos vieram junto com ela, mas agora ( eu espero) ficou mais relax. Eu queria compartilhar minha playlist com vocês, para inspirar nesse fim de semana, e por incrível que pareça, uma das maneiras que eu uso para me vestir é ficar ouvindo música e me vestir de acordo com a música! Doida né? kkk Então, aqui vai a minha "playlist fashion" do momento, que é bem diversificada. 


I got it from my mama - Will. I. Am. 

Eu desenterrei essa do baú por causa de Gossip Girl, toca bastante na primeira temporada ( voltei para primeira de novo! ) e eu to gostando bastante, ela é bem dançante, lembra bem o Upper East Side. haha


Flourescent Adolescent - Arctic Monkeys


Desde que a banda veio ao Brasil para o Lollapalooza, comecei a prestar mais atenção nas músicas, e essa me atraiu bastante, igual a R U Mine? que vem logo abaixo. 

 R U Mine? - Arctic Monkeys



Dani California - Red Hot Chilli Peppers

Ouvi ela de novo, depois de muito tempo, e me apaixonei de novo! Com uma pegada mais rock, to gostando bastante!



Don't Stop Me Now - Queen

Ouvi em um video e me apaixonei, ela é bem animada, gosto muito. 


You Only Live Once -  The Strokes

Minha prima me mostrou essa banda a um tempinho atras, e eu gostei muito dessa música, então eu viciei! kkkk





Bem, como vocês podem ver, eu tenho um gosto musical {bastante} diversificado, ouço de tudo um pouco! Espero que tenham gostado dessa mistura doida! 








2 comentários:

  1. Caraca, to ouvindo aqui todas e amando! para de me viciar, Mari!
    hahahah bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, amigas são para isso! Viciar as outras em músicas! hahaha bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...