sábado, 26 de maio de 2012

Algumas Novidades

Voltei do Acampamento! Uhul! hahah já estou de volta para postar para vocês, mas antes, gostaria de dar alguns avisos. 

Primeiro:
Viram o novo cabeçalho do Blog? Fofo demais né? A Vickie que fez, e em breve, o layout também mudará...

Segundo: 

Adicionei algumas coisitas na pagina Goodies. Então, se quiserem conferir, é só clicar aqui.


Terceiro:
Adicionei a badge do meu instagram aqui do lado, onde vocês poderam ver as minhas fotos mais recentes, e me seguir também se vocês quiserem.



Quarto:

Essa é a semana de provas, ou seja, vai ser aquele esqueminha, que as vezes não dá para postar todo dia, mas logo depois, acho que na quarta que vem, já estarei de férias, aí o calendário volta ao normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...