segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look de Destaque: Taylor Swift no Billboard Awards

Mais um look de destaque, dessa vez do Billboard Awards, que rolou essa semana em Las Vegas. Eu escolhi o look da Taylor como um dos mais bonitos, pois ela deu uma inovada, olhem só:

Taylor dessa vez trocou o coque com cachos desfiados e o vestido em tons pastéis bem romântico, por um cabelo liso com franjinha e um vestido vermelhão com transparência. Ta certo que eu amo os cachos da Tay, mas mudar de vez em quando não faz mal a ninguém né? haha 
E o vestido então? Tem um toque do romantismo adorado pela Taylor mas foge dos padrões da moça. Começando pela cor, que eu amei, e combinou muito com ela. Essa transparência também ficou muito legal, bem feminina, sexy e elegante. Acho que a única coisa que eu não gostei nesse look foi essa maquiagem. Achei que o olho com esse vermelho embaixo ficou um tanto... estranho... Seria melhor se tivesse mais cor nos lábios e menos nos olhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...