terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ombré Nails

Ombré está em todo lugar, nos cabelos, roupas, unhas... Sim, nas unhas! É uma tendência que chegou no finalzinho de 2011, pro Natal, Ano-Novo e verão! Elas ainda continuam em alta! Por isso, decidi mostrar para vocês alguns tutoriais de ombré nails e váááárias fotos de inspiração.

Eu classifico as ombrés em dois grupos: ombré em todas as unhas,e ombré na mão.Hã? Oi? É assim, as ombrés em todas as unhas tem uma cor no comecinho da unha (geralmente a mais clara) e do meio para baixo ela vai mudando de cor ( ou para mais escuro, outra cor, ou até mesmo glitter). A ombré na mão toda é: uma das unhas das extremidades (polegar ou mindinho) começa com uma cor escura, que é "natural" do frasco de esmalte. E daí ela vai clareando (ou mudando de cor), lentamente, a cada unha! Simples né? Já fiz dos dois jeitos, os dois são um pouco complicados, mas nada  impossível! Hahah

Ombrés em todas as unhas:









Ombré na mão toda:

Eu não achei um tuto para a mão toda, mas vou explicar para vocês. Em uma das unhas da ponta ( mindinho ou polegar) você aplica uma cor escura, tipo azul, roxo, rosa forte, vermelho, e por aí vai. Depois, você põe um pouco do esmalte original em uma "paleta" e aí vai acrescentando um pouco mais de branco a cada unha. Eu sugiro que você pinte as unhas das duas mão juntas, tipo: mindinho -mindinho; anelar-anelar, etc., porque assim as unhas ficaram com o mesmo tom!








Gostaram do post? Espero que sim! Se tentarem fazer as nails em casa, coloquem como foi, como ficou, e que tipo de ombré você fez nos comentários!


Um comentário:

  1. Mari, acho que nunca vou conseguir fazer ombré nails mas seu post ficou ótimo. Se você tiver, publica uma foto das suas ombré nails.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...