terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Minha Playlist: Carnaval

Sempre vi playlists em todos os blogs, e fiquei com vontade de dividir meu gosto musical com vocês! Vou tentar fazer playlists de tempos em tempos para mostrar para vocês o que eu estou ouvindo no momento. Então aqui vai as músicas que eu estou ouvindo no Carnaval. Vocês provavelmente vão perceber que meu gosto musical é bem diverso, gosto um pouco de tudo, menos axé e sertanejo....

Junk of the Heart ( Happy) - The Kooks

Turn me On - David Guetta ft. Nicki Minaj

Call me maybe - Carly Rae Jepsen

Stereo Hearts - Gym Class Heroes ft. Adam Lavine. Versão Glee aqui.
Glad You Came - The Wanted. Versão Glee aqui.

What Makes You Beautiful - One Direction


We Found Love - Versão Glee


She Moves in Her Own Way - The Kooks


Espero que tenham gostado do meu gosto musical, hihihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...