terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tendência: Mix de pulseiras!

Meninas, desculpem por não postar ontem, e provavelmente esse vai ser o único post do dia. Estou numa correria pois as aulas já começaram e os professores já passaram projetos e livros para ler, e ainda estou tentando me adapatar a novos horários e novas exigências, desculpa :') Mas, no fim de semana, eu vou me organizar, e na próxima semana os posts vão ser mais certinhos, beijos!



A arm party, ou mix de pulseiras, foi bem marcante no ano passado. Mas, acho que é tendência na certa para este (restinho) de verão.
Mix de pulseiras, a própria expressão já fala por si só: são várias pulseiras juntas. A "criadora da tendência foi a Leandra Medina, do The Man Repeller . Ela começou combinando pulseiras em alguns looks, e dando o nome de Arm Parties ( festa no braço, tradução literal). E aí, pegou! De repente várias personalidades da moda importantes começaram a usar, e virou o maior hit. Aqui algumas fotos:










arm parties


E agora as minhas combinações:

 


Eu adoro arm parties, acho super it! Super tendência, e o que vocês acham?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...