terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Spring Breakers


Spring Breakers, é o novo ( e polêmico) filme que pretende conquistar muit@s adolescentes. O filme traz as estrelas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, juntamente com Ashley Benson (PLL), Rachel Korine e James Franco. O filme conta a história de quatro adolescentes que assaltam uma loja para conseguir dinheiro para o "Spring Break" ( um feriadão la nos EUA). Porém, as coisas não acontecem exatamente como planejavam, e elas embarcam em aventuras um tanto quanto radicais. O filme tá causando polêmica justamente por trazer atrizes que são influências para milhares de crianças e adolescentes em um filme com muitas cenas pesadas, com drogas, assaltos etc.. Eu, particulamente, acho que não tem nada de mais elas fazerem esse filme, afinal, uma hora elas crescem, elas não podem fazer o papel de "princesas da vida real" para sempre né?

Como o filme se passa na primavera numa cidade litoranêa , o figurino consiste em biquinis, muitas peças neon, shorts curtinhos e comprimentos cropped. Bem " vou-curtir-meu-verão-party-hardando-bjs" hahaha. 





O filme ainda não tem data para estreia no Brasil e também não tem a classificação indicativa ainda. Estou muito ansiosa pra ver, e vocês?


Um comentário:

  1. Eu to simplesmente louca para ver esse filme. A ash benson é DIVONICA (so faltava a blake aí hahaha)
    Acho que o filme vai ser tipo o "triple dog" sabe: sexo drogas e rock n roll.
    E A GENTE VAI VER JUNTAS OK?
    hahaha
    xoxo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...