sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que usar no Verão


O verão tá aí, e com isso bate aquela dúvida, o que eu uso? Verão, para muitas pessoas, é sinônimo de praia, e isso significa, quanto menos roupa melhor (kkk gente não esqueçam do biquini, porfa kkkkk zoa), mas não é por isso que a gente não deve dar uma olhada nas coisas que estão up e prontas para serem usadas!


Neon



Eu já falei uma vez sobre neon aqui e a tendência continua forte! Pro verão, use neon em blusas, shorts, sapatos, e se você for mais tímida e não quer ousar tanto de primeira (neon chama muita atenção) abuse do neon nos acessórios! Fica super legal e a cara do verão!

Tie Dye



Eu ando viciada em tie dye ultimamente, tanto em camisetas, esse modelo mais "clássico" meio hippie, tanto em shorts, a aposta pro verão. Tem modelos de todas as cores, formas e jeitos diferentes! E você pode custumizar seu próprio short ou blusa, não é difícil!

Cropped



As blusas cropped são super fofas, e perfeitas para essa estação! São super fresquinhas e levinhas, para aturar o calor brasileiro. Elas ficam super fofas com shorts ou saias mais justas, ou fazendo sobreposições.


Essas são 3 dicas para acertar no verão,  espero que gostem!
(fotos weheartit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...