domingo, 10 de junho de 2012

Look de Destaque: Isadora em Cheias de Charme

Eu não sei vocês, mas eu sou super viciadas em Cheias de Charme #empreguetesrule! hahaha E, uma das personagens mais estilosas da novela é a Isadora, uma vilã que sempre importuna a Cida (é incrível como as vilãs são quase sempre as mais bem vestidas né?) Então, nessa quinta - feira, ocorreu o lançamento da coleção de joias da loja da Isadora e da mãe, e para o lançamento, a Isa (intimas tá? kk) usou um vestido simplismente fa-bu-lo-so! Eu fiquei babando no vestido e nem prestei atenção no que tava acontecendo! hahaha. E por ele ser tão divo, resolvi mostrar para vocês! 


Eu procurei nos quatro cantos dessa internet mais fotos desse vestido, ou que marca era, mas não achei nenhuma informação :( Mas, acho que com essa foto já dá para ter uma ideia básica de como ele era. Ele era bordado com pedrarias nos ton de rosa, roxo e laranja etinha um corte meio vintage  ( amo esse corte). Os bordados faziam uma espécie de zig zag, bem legal. Gostei muito do detalhe dos bordados, como se tivesse uma golinha na parte superior do vestido. Achei um vestido lindo, super digno, jovial e poderoso! Super usável para uma festa de 15 anos ou qualquer evento mais arrumado. Se eu descobrir mais alguma coisa sobre esse vestido, eu compartilho aqui! ;)


Gostaram do vestido? Usariam?


UPDATE
Gente, um anônimo muito fofo <3 ( obrigada!!) mandou um email para a Globo perguntando a marca do vestido da Isa (intchíma), é da Urban Outfitters! Essa marca é uma fast fashion americana bem descoladinha! Tem site online: www.urbanoutfitters.com. Obrigada mais uma vez! 



4 comentários:

  1. Eu também ameiiii!

    Enviei um e-mail pra globo pra saber a marca e talz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiindo de morrer esse vestido! Quando você tiver resposta me fala!
      Beijoss <3

      Excluir
  2. Me responderam, é dessa loja http://www.urbanoutfitters.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...