segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Casais Fofos




Ahh o dia dos Namorados, data mais romântica não? E para celebrar com grande estilo, resolvi fazer uma série de posts com casais fofos da ficção e da vida real. Para começar os reais, selecionei 5 dos meus prediletos.


1. Chiara & Richie

Eu acho a Chiara e o Richie um dos casais mais fofos da blogsfera. Chiara (  TBS), sempre posta fotos dos dois, e Richie acompanha Chiara em várias viagens e eventos profissionais, e outras coisas de moda. E uma vez ela postou um video de 4 anos de namoro ( em 2010) muuiiiito fofos!






2. Lea Michele & Cory Monteith


Um dos casais mais fofos da ficção ( #finchelforever) eles também são um casal na vida real! Os fãs de Glee sempre quiseram que esses dois ficassem juntos, e sempre dava para perceber que rolava mais que amizade entre Lea e Cory. Mas, eles só assumiram o namoro no começo desse ano, para alegria dos gleeks!





3. Grazi Massafera e Cauã Reymond

 Quem não lembra da Gazi no BBB? Desde aquela época, eu já achava ela uma fofa, e quando ela começou a namorar o Cauã, tive um ataque de fofura! Eles são super fofos, estão sempre juntos, fazendo coisas divertidas e fofas! Casal lindoo!





4. Tom Cruise & Katie Holmes


Com certeza todo mundo ama a pequena Suri, filha de um dos casais mais famosos de Hollywood, Tom Cruise e Katie Holmes. Além da filha super estilosa e fofa, eles como casal também são fofos! Sempre estão fazendo progamas em familia, ou em progamas mais românticos! 





5. Emma Stone & Andrew Garfield


 E para finalizar, o meu mais novo casal queridinho: Emma & Andrew. Fiquei sabendo que eles estavam namorando ontem, no Fantástico. Eu acho eles uns fofos, a Emma já é uma super fofa, e o Andrew faz aquele tipo de garoto meio hipster -fofo-desajeitado, entendem? Ou seja, super fofura!



Então gostaram dos meus top5? Quais são os seus? 

Um comentário:

  1. OMG! amei marii! amo todos esses casais, nao sabia que a Lea namorava ele na vida real! que cutiii ♥♥
    adoro a Suri tb! ela é cuti cuti demaais! *U*
    vou fazer um post parecido la no chiclete e te dar os creditos viu?
    Bejooes e como está de ferias??
    *U*
    -Vickie♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...