Ombré está em todo lugar, nos cabelos, roupas, unhas... Sim, nas unhas! É uma tendência que chegou no finalzinho de 2011, pro Natal, Ano-Novo e verão! Elas ainda continuam em alta! Por isso, decidi mostrar para vocês alguns tutoriais de ombré nails e váááárias fotos de inspiração.
Eu classifico as ombrés em dois grupos: ombré em todas as unhas,e ombré na mão.Hã? Oi? É assim, as ombrés em todas as unhas tem uma cor no comecinho da unha (geralmente a mais clara) e do meio para baixo ela vai mudando de cor ( ou para mais escuro, outra cor, ou até mesmo glitter). A ombré na mão toda é: uma das unhas das extremidades (polegar ou mindinho) começa com uma cor escura, que é "natural" do frasco de esmalte. E daí ela vai clareando (ou mudando de cor), lentamente, a cada unha! Simples né? Já fiz dos dois jeitos, os dois são um pouco complicados, mas nada impossível! Hahah
Ombrés em todas as unhas:
Ombré na mão toda:
Eu não achei um tuto para a mão toda, mas vou explicar para vocês. Em uma das unhas da ponta ( mindinho ou polegar) você aplica uma cor escura, tipo azul, roxo, rosa forte, vermelho, e por aí vai. Depois, você põe um pouco do esmalte original em uma "paleta" e aí vai acrescentando um pouco mais de branco a cada unha. Eu sugiro que você pinte as unhas das duas mão juntas, tipo: mindinho -mindinho; anelar-anelar, etc., porque assim as unhas ficaram com o mesmo tom!
Gostaram do post? Espero que sim! Se tentarem fazer as nails em casa, coloquem como foi, como ficou, e que tipo de ombré você fez nos comentários!
Então, sábado eu fiz o post do melhor figurino, e ontem saiu os resultados.... e o ganhador do Oscar de Melhor figurino foi...........
.............
..............
...............
.................
O ARTISTA!!!
Sim, o filme inspirado na Hollywood dos anos 20 e 30 levou a estatueta de melhor figurino, junto com várias outras como Melhor Filme, Melhor Trilha Sonora, e Melhor Diretor.
Confesso que estava torcendo por ele, pois achei a proposta de um filme mudo e em preto e branco super "inovadora". Também amei os looks dos anos 20! Simplesmente amo essa década, "desde que assiti Meia-Noite em Paris".
Com certeza está na minha lista de filmes para ver. E vocês, o que acharam? Acharam esse prêmio merecido? Se não, quem deveria ter ganhado? Me falem nos cometários!
As camisas jeans já viraram tendência há um tempinho, mas eu nunca falei sobre elas aqui no blog, então decidi que hora de falar sobre elas.
Eu amo camisas jeans! Acho que ficam boas em vários looks, com várias peças diferentes! E elas dão um super charme! Tenho uma e adoro! Sempre tento criar novos looks com
Você pode usá-las com:
Saia
Short
Calça
Vestido
Chapéu Panamá
Dentro da Saia
Dentro do short
Florais
Jeans (tendência jeans com jeans)
Dourado e Prata
Paête
Preto
Qualquer cor
Legging
Animal Print
Estampados....
Enfim, muita coisa, ela é super versátil!
Use - a se quiser dar uma pegada mais boho no look.
O que acharam da camisa jeans? Um must no nosso ármario não?
O Oscar vai acontecer amanhã, e além de premiar os melhores roteiros, filmes, artistas e diretores, ele também premia o melhor figurino. E é sobre isso que eu vou falar hoje, os filmes que estão concorrendo a essa categoria.
Sinopse: Ambientado no ninho de cobras político da Inglaterra Elizabetana, "Anônimo" trata de um assunto que há séculos intriga acadêmicos e mentes brilhantes como Mark Twain, Charles Dickens e Sigmund Freud: quem realmente criou os trabalhos que são creditados à William Shakespeare? Os especialistas debateram, livros foram escritos e estudiosos tem dedicado suas vidas para proteger ou desmentir teorias em torno da autoria dos trabalhos mais famosos da literatura inglesa. Anonymous apresenta uma resposta possível, concentrando-se numa época em que escandalosas intrigas políticas, romances ilícitos na Corte Real e esquemas de nobres gananciosos que cobiçavam o poder do trono foram trazidas à luz no mais improvável dos lugares: os palcos de Londres.
Curiosidade:Segundo a figurinista alemã Lisy Christl, todos os vestidos usados pela rainha Elizabeth retratada no filme são inspirados em roupas que a monarca usou na vida real. Para a pesquisa, ela se inspirou no livro “Queen Elizabeth's Wardrobe Unlock'd
2. A Invenção de Hugo Cabret ( quero ver *-*) Diretor - Martin ScorseseFigurinista - Sandy Powell
Sinopse - Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.
Curiosidade: Sandy Powell é a figurinista queridinha de Scorsese e já trabalhou com o diretor em outros longas. Neste filme, ela optou por um figurino principal para cada personagem. Há pouca variação nas roupas.
3. Jane Eyre - Diretor - Cary Funkunaga Figurinista - Michael O'Connor
Sinopse: Ambientado no século 19, conta a história da governanta e preceptora que se apaixona por seu chefe grosseiro, mas que no dia do casamento descobre que ele esconde um segredo sombrio.
Curiosidade: Além de se inspirar em fotografias da época, o figurinista Michael O`Connor revelou que se baseou em quadros do pintor alemão Franz Xaver Winterhalter para criar as roupas do longa. As roupas são inspiradas na era vitoriana.
4 - O Artista - Diretor - Michel Hazanavicius Figurinista - Mark Bridges
Sinopse:Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?
Curiosidade:Apesar de ser em preto e branco, existem muitas cores por trás do figurino do filme francês. O vestido da primeira cena em que Bérénice Bejo aparece, por exemplo, é laranja. As roupas são inspiradas nas melindrosas, nas divas de Hollywood e no charme da década de 1930.
5. W.E. - O Romance do Século - Diretora: Madonna Figurinista: Arianne Phillips
Sinopse: Segundo longa dirigido pela cantora e atriz Madonna. Trata-se de um drama romântico focado em duas épocas. O rei Eduardo VIII (James D'Arcy), da Inglaterra, se apaixona pela americana divorciada Wallis Winthrop (Abbie Cornish). Paralelamente, décadas depois, uma mulher casada vive um caso de amor com um segurança russo.
Curiosidade: Arianne Phillips, a figurinista do filme, também é stylist pessoal de Madonna. Para retratar as joias da personagem Wallis Simpson, Duquesa de Windsor, ela pediu para as joalherias Cartier e a Van Cleef & Arpels criarem réplicas dos acessórios.
Isso mesmo! A marca fast-fashion mais queridinha das britânicas descoladas irá abrir suas portas no Brasil! A primeira das três lojas que a marca confirmou será inaugurada em abril no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. A loja terá mil metros quadrados e vai ter suas principais linhas e algumas parcerias.
Os preços vão ser um pouco mais caros que os da loja original, com roupas variando de R$ 200 à R$900.
A Topshop é a única fast-fashion que desfila na semana de moda londrina, por isso a grande importância que ela tem no mercado fashion.
O único problema da Topshop é que vai perder o conceito Fast- Fashion, pois as roupas vão ficar bem mais caras que as originais londrinas, mas não custa conferir né? Afinal, a marca pode abaixar os preços para agradar mais aos brasileiros!
Agora vamos esperar ansiosamente a abertura da TopShop! Bj!