sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novas Aquisições :D

Noooova Tag! Noooovas Coisas! Enfim, tudo novo! Nessa tag, eu vou postar fotos de coisas bem fashions que eu comprei ou ganhei recentemente.
Nesse fim de Semana eu fui no Parkshopping e fiz umas comprinhas, aqui vao as fotos:

Essa bolsa eu comprei na Renner, e custou $79,90! Achei um valor otimo e uma bolsa super estilosa! 
 Essa é uma camisa  Jeans que eu também comprei na Renner, não to lembrando o preço agora mas acho que foi entorno dos $80,00. Eu amei ela! Principalmente pelos detalhes florais!
Essas pulseiras também foram compradas na Renner ( to amando a Renner né?). Eu achei elas mega fofas e elas ficam boas com tudo!
Essa sandália é meu novo xodó!!! Ela é super linda, e confortável! Eu comprei ela na Via Mia, uma loja nova muuito boa! Cheia de coisa bonita! 
E por ultimo estão uns esmaltes craquelados que eu ganhei. Os da marca Jubby craquela mais. Os da Ludurana são mais suaves. 

E foi isso, espero que tenham gostado!!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...