segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Marc Jacobs Verão 2012 - Paris

Quando eu estava dando minha fuxicada geral nos blogs e descobri esse site, chamado FFW. Ele é um site de moda super legal, que tem todos os updates de desfiles, etc... E quando eu estava mexendo nele e vi esse desfile da Marc Jacobs que eu achei bem legal e quis colocar as fotos aqui! Os desfiles de Paris aconteceram a alguns dias, mais mesmo assim vou continuar a postar alguns looks deles :) . Vou postar todos os looks do desfile e depois comento eles.









Bem, no geral eu gostei muito dos looks, ache que o Marc Jacobs caprichou bastante. Os que eu mais gostei foram 37&38, 31&32 e 1&2. Para mim esses foram os que mais se destacaram. Podemos esperar grandes coisas dessa nova coleção!
Beijos!
Ps- Nao postei no Sábado e no Domingo porque eu fiquei preparando o post e fazendo as edições nas fotos, deu bastante trabalho mas valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...