sábado, 4 de maio de 2013

A moda dos anos 20 & O Grande Gatsby

Uma das premiers mais aguardadas de 2013 sem dúvidas é o remake de "O Grande Gatsby" feita pelo diretor Baz Luhrman, com Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan. Junto com todo essa expectativa em torno do filme, que se passa nos anos 20, veio toda uma vibe década de 20 nas roupas e joias das novas coleções de marcas como Prada e Tiffany's ( que são marcas que fazem parte do figurino do filme). Eu amo os anos 20, acho uma década muito charmosa, e interessante. Eu também amo o estilo das melindrosas, com aqueles vestidos todos bordados, franjas, brilhos, headbands, ain, é tão lindo! Me inspirando nessa vibe, eu reuni pra vocês algumas fotos do filme, e do estilo dos anos 20, pra gente se inspirar. 

Pra entrar no clima, segue uma playlist que eu achei no 8tracks, com músicas do filme. 

(desculpem a falta de acentos, é que essa fonte que eu usei não tinha)
(Scott Fitzgerald é o autor do livro O Grande Gatsby)
Também estão ansiosas para ver o filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...