segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mood Board Abril

Todo começo de mês eu vou postar um "mood board" ou um quadro inspiracional para o mês. Nesse mês de abril, estou nas vibes dos festivais de música ( Lollapalooza D:), ou seja roupas mais confortáveis, com referências musicais, pegada hippie, etc. Muitas flores, óculos redondos, batons vermelhos, jaquetas e coturnos ( uma pena é eu não ter quase nenhuma  dessas coisas D:, mas vamos que vamos). Espero que gostem do quadro. E eu quero saber, como anda o mood fashion e espiritual de vocês para o mês de abril?

mood board - april

3 comentários:

  1. que hipppisthar essa menina getche
    amei marininha! <3
    minhas inspirações esse mes são estampas étnicas e cabelo volumoso, hahaha
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. seu cantinho é muito legal ótimo conteúdo
    e voltarei sempre que tiver post novo
    TO SEGUINDO segue de volta??
    Blog
    Instagram
    Fan Page - Facebook
    Encomende um template / Layout a partir de 20,00
    Twitter
    Retribuo em todos!

    ResponderExcluir
  3. Hey would you mind stating which blog platform
    you're using? I'm planning to start my own blog in the near future
    but I'm having a difficult time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I'm looking
    for something completely unique. P.S My
    apologies for being off-topic but I had to ask!

    Here is my weblog; www.thisnext.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...