sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Wishlist: Sapatos para 2013



Adoro ler e fazer posts de wishlist e produtos queridos do momento, é um ótimo jeito de compartilhar dicas legais, bem do estilo da blogueira mesmo. Hoje vim compartilhar com vocês dois sapatos que desejo adquirir em 2013, os creepers e os coturnos.

Coturnos
Ultimamente, tenho visto muitos coturnos por ai, princialpalemente da marca Dr Martens, uma bem famosa no ramo. Eles podem ser usados de diversas maneiras, com saias, shorts, calças, de qualquer jeito! Para mim, os mais legais são os com estampas, principalmente os de flores, fica um contraste bem legal, um sapato mais "grosseiro" com uma estampa bem delicada e feminina.


Creepers
Alguns dizem que os creepers são a aposta para o inverno 2013, e que vieram para substituir os sneakers ( que já podem ir embora né?haha). Eles são sapatilhas com uma plataforma embaixo, bem diferentosos, ame-o ou odeie-o. Eu acho eles bem bonitos e legais, e se combinados com as peças certas  tornam um look simples num super legal.

Bem esses são meus dois itens principais na minha wishlist de sapatos para 2013, claro, também gostaria de adquiri Litas, mais Peep Toes, etc., mas o foco são esses :3 E os de vocês?

Um comentário:

  1. Eu gosto de coturnos! Acho lindos mas na prática em minha pessoa não funciona kkkkk'
    os creepers detesto. sério. uma moda gótica horripilante.
    Quero investir em alpargatas, loafers e saltos *O*
    post perf <3
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...