quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look de Destaque: Cara, Miranda e Taylor

Passeando pela Teen Vogue, eu me deparei com esses três looks legais de celebridades, e resolvi compartilhar com vocês.


Cara Delevingne usou esse lindo vestido Pucci na festa da MAC, e mesmo não sendo super fã dela, devo admitir que ela acertou em cheio nesse vestido! A estampa, o tecido fluido, e o modelo combinaram muito bem com ela e com o biotipo de modelo dela e ainda mais combinado com esse cabelo e com essa maquiagem, ficou linda! ( Acreditem, ela é bem mais bonita nas outras fotos! haha)

Taylor Swift usou esse modelinho lindo, em Londres semana passada. Como já era de se esperar, Taylor usa um vestido clarinho com corte fofo e retrô. O clássico de Taylor, que sempre acerta. Mesmo esse fato, achei muito o fofo o look em geral, com esses sapatinhos que imitam orelhas de gatinho (?), e o cabelo chapado e com franjinha, que aliás a Taylor adotou de vez, curti demais!


O look de Miranda não tem nada de extravagante ou diferente demais, mas é uma ótima inspiração para o dia-a-dia. Saia de couro + blusa + colar + botinhas, pronto tá linda para sair para jantar ou uma festinha informal. Se quiser um look mais formal, troque as botas por sapatilhas ou um salto, e voil á! Look fofo e versátil, amo!


Um comentário:

  1. Essa Cara é beeeeem diferente da Kara HAHAHHAHA #piadainterna
    Amei o da Tay!
    Oi flor tudo bem? Lembra da Gincana do CV? Postei o resultado, e a ganhadora! Vai lá conferir! *U* Vai que é você?
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...