terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capital Fashion Week: Dia 2



No segundo dia do Capital, eu fui junto com o Fashion Teen, um curso de moda para adolescentes de Brasília. Lá, as meninas do curso ofereciam uma oficina de maxi colares bem legais. Depois, nós assitimos os desfiles. Os desfiles do segundo dia foram muito bonitos, e a emoção de assistir um desfile foi muito boa! Adorei a experiência! haha

Hudson Lucas - Verão 2013

A coleção do Hudson Lucas trouxe bastante metalizado e decotes. Looks com cara de descontraídos e com uma pegada sexy. Eu achei essa coleção bem interessante, um verão com uma cara bem cool e urbana.




Matohu - Verão 2013

A marca japonesa Matohu estreiou em passarelas brasileiras. Os estilistas selecionaram algumas peças das coleções para poder mostrar um pouco da marca. A coleção estava bem light e clean, com uma paleta de cores quase nude e tecidos que tinham ótimos caimentos. 






Sandra Lima - Verão 2013
Sandra abriu seu desfile com uma atriz recitando versos, logo, poderíamos conlcuir que sua coleção teria muitos toques teatrais. Com o tema de "proteção e prevenção ao cancêr de mama" algumas peças tiveram como decoração bojos, que deram um volume inesperado. Uma coleção diferente, inspiração para looks de festa.





Luciana Machado - Verão 2013

A Luciana Machado buscou inspiração para seus vestidos no circo. Muitas franjas, camadas e jogo de texturas com cores leves. Tem vestidos muito interessantes, que podem ser considerados na hora de montar um look de festa.

Lúbia DuCa - Verão 2013

Lúbia encerrou a segunda noite de desfiles com sua primeira coleção para o Capital Fashion Week. Com o tema sereias para sua maior inspiração, a coleção de Lúbia estava cheia de elementos que lembravam o fundo do mar, como tecidos com aplicações de pérolas, escamas e tecidos que fluíam.


Fotos: Modismo


Esses foram os desfiles do segundo dia! Amanha vem os do terceiro e último dia, e depois vou postar algumas coisas bem fashions que eu achei pelo evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...