terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nova Coleção Risqué

A Risqué lançou a nova coleção primavera/verão, juntamente com Reinaldo Lourenço, e homenageou nossos queridos pets, os cachorros. Eu adoro cães, e quando fiquei sabendo dessa coleção fiquei super curiosa para saber como seriam as cores e como seriam os nomes dos esmaltes. Quando vi, me surpreendi! Lindas as Cores! Super Verão! Além de ter um mega brilho! E os nomes são de raças de cachorros, muito criativo. Vi na farmácia e já comprei um pra mim, o Shar Pei, um vermelho meio rosado, ainda não experiementei, mais gostei da cor. 
As cores são:
  • Cocker - Rosinha Nude.
  • Vira - Lata - Prata.
  • Poodle - Roxinho claro.
  • Shar Pei -  Vermelho rosado.
  • Maltês - Verde Água
  • Husky -  Azul escuro.
  • Chow Chow - Azul Claro.





Fotos do Blog Eu Capricho

Espero que tenham gostado tanto das cores como eu. Pois são a cara do verão!




Um comentário:

  1. Amei toda a coleçao,nao resisti e comprei todos! Amei o Husky! Bjs
    chicletevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...