domingo, 27 de novembro de 2011

Unha da Semana + Novidades de Beleza



Era para o post ter saído ontem mas alguma força mística do universo fez TODO o post sumir quando eu tava editando ele ontem! E essa mesma força fez o post voltar! Vai entender né? hahah, mas mesmo assim, desculpa *-*

Tem tempo que eu não apareço aqui né? To até meio envergonhada de voltar com tantos dias de abandono. Mas enfim eu voltei e aqui vai mais um post sobre esmaltes!
Essa semana recebi uma caixa da minha Tia que mora no Rio ( oi Tia!) cheia de esmaltes e outros mimos de beleza. Ela sempre procura me mandar as cores novas e interessantes, e eu adoro, pois amo pintar as unhas! Então aqui vai.
Os mimos de beleza que eu citei a cima foram estes.
  • Lenços Umedecidos da Ricca. Muito práticos e bonitinho. Cabe na bolsa, e é ótimo para quando você sai para comer e não tem como lavar a mão.
  • Duas mini lixas de unhas da Marco Boni. Também muito práticas para levar na bolsa, caso aconteça uma situação desesperadora: quebrar a unha! hahah



Esses são os esmaltes. A maioria da marca FinaFlor, nova para mim. Mas, vendo as cores são muito bonitas, e eu acredito que a marca é boa. E aqui em baixo eu fiz um guiazinho com as cores dos esmaltes. Espero que der para visualizar bem. Relevem os borradinhos laterais.




Essa foi a combinação que eu fiz. Usei "Cajá Manga" o amarelo da Impala da coleção 70's ( eu acho), e em cima o glitter Ouro da Jubby. Na foto não deu para ver o glitter mas na "vida real" o glitter deu um up.


Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos!

Um comentário:

  1. que bonito os esmaltes marina!! Eu amei aquele glitter no Jubby. O caja manga é da coleçao tropical e é mto lindo tb! Eu tenho uma caixinha de lenço que é uma "lata de refrigerante"rsrs!! Mari, ficou otimo o post, vc esta mto profissional em blog, adorei! =D Um super beijo!!
    -Ansiosa para sexta-
    Vickiiee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...