segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Polyvore:Movie Night!

Meninas, hoje eu fiz aqui um set com tres looks para sair com as amigas. Não são looks muito enfeitados porque geralmente quando vc sai com as amigas é uma coisa mais informal.
Bem, nesse set tem tres opções, e eu vou falar um pouco das três.
 Opção 1 - Para as básicas com muito estilo! Ele é formado por uma blusa com a famosa estampa do "Keep Calm and..." Um jeans e um moletom da Disney. O look em si é bem básico, mas o que faz a diferença são os acessórios. Uma frase bem cliche mas que da muuuuito certo. O sapato, um tênis, estilo vans, com estampa deu um up no visual.
Opção 2 - Um look descolado mais no estilo clássico.É formado pela a blusa de seda bege e o casaco de animal print, que casam super bem, um short jeans, rasteiras, bolsa e alguns acessórios. Tudo nesse look (tirando o short) é meio nude, que deixa o look mais leve. Esse look é bom para " vou almoçar com a família e depois tenho cinema com as amigas e nao vai dar tempo de trocar". kkkk complexa a explicação né? Mas esse look é perfeito para isso, pois é leve e ao mesmo tempo descolado. Agora aos acessórios, por causa da blusa e do casaco evitei colocar colares, só um anel e brincos dourados senão vai ficar demais...
Opção 3- O look 3 foi o meu favorito, gostei da estampa combinação de cores, enfim, tudo! Ele é um estilo all-black mas com pontos de cor que e achei que ficaram muito bons. Eu acho que rosa e preto ficam otimo juntos! Vamos aos elementos... Este look é formado por uma t-shirt e short, que foram combinados com acessórios como a jaqueta de tachinhas (amei!) e a bolsa Balenciaga rosa ( também amei!!) . Também foram acrescentados os sapatos rosa, o lenço, e os anéis, que deram um total up!


movie night


E é isso meninas, o que acharam? Beijos!

P.S. Esqueci de falar no post do esmalte preto fosco, que o esmalte é da minha amiga, Luisa do blog Creative Mind! Obrigada Lu! E se vcs puderem visitem o blog dela, vale muito a pena!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...