terça-feira, 9 de agosto de 2011

Porque o Salto Louboutin é tão adorado?

Meninas, eu sei que TODO mundo (nós meninas) já babamos por um Louboutin!  Pode até ter umas garotas que não gostam de salto e tals, mas quem nunca parou e ficou olhando na vitrine ou em uma revista, ou até na internet e ficou namorando um scarpin com solado vermelho?
Bem, a Revista Da Tam ( aquela que eles dão no avião) fez uma " análise" do Louboutine o poder que esse sapato da para a mulher que usa. Aqui eu vou fazer um resuminho da matéria, que eu achei muito interessante:


1- O Material - Os Louboutins são feitos de diversos materiais, como couro, e verniz, e é revestido com seda.





2- Acabamento - O estilista já afirmou que quando está fazendo seus sapatos o conforto não é sua maior prioridade, mas sim a beleza. Podemos ver que os sapatos são sempre muuuuuito bem acabados (:





3- Salto - Subir no salto agulha de 13cm não é fácil, mas promove uma transformação no corpo da mulher: corrige a postura, afina a silhueta, e torneia as pernas. Além de deixar a pessoa linda com a autoestima lá em cima né? Kkkk





4- Sola-  Um legítimo Louboutin é reconhecido de longe por causa de sua sola vermelha. Louboutin disse que seus sapatos tem a sola vermelha porque as mulheres merecem sempre andar em um tapete vermelho. Muito legal né?

O que Acharam? Muito interessante né?
Fonte: Revista da Tam





4 comentários:

  1. nossa tbm amei! mto mto mto legal a matéria!

    ResponderExcluir
  2. Olá... amei os sapatos Louboutins!!
    Onde os encontro no Brasil?
    Grata
    EmillyDuarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly, também amo Louboutins. Que eu saiba, eles só são vendidos na loja da marca. As únicas lojas Louboutin no Brasil são em São Paulo no shopping Iguatemi e em Brasília também no Iguatemi. Espero que tenha ajudado :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...